CULTURA: FESTIVAL SABARÁ VAI ATÉ O DIA 7 DE AGOSTO; CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

na Categoria Cultura

O Festival Sabará 2022, evento promovido pela Prefeitura de Sabará, em parceria com diversas entidades e empresas, começou no dia 1º de julho e vai até o dia 7 de agosto. Com variadas atrações gratuitas como atividades esportivas, feiras, espetáculos teatrais, oficinas, shows, entre outras, o festival tem agradado pessoas de todas as faixas etárias.

Confira algumas atrações:

Projeto “Diversão em Cena”

Aos domingos, às 16h, estão acontecendo apresentações artísticas gratuitas, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda. Os ingressos ficam disponíveis de forma on-line, a partir das 10h, de todas as terças-feiras, que antecedem os espetáculos. Para adquiri-los, basta acessar o aplicativo Diversão em Cena ou a  página da Prefeitura de Sabará na plataforma Sympla (www.sympla.com.br/sabara). Caso todos os ingressos não sejam retirados virtualmente, o público pode retirá-los diretamente na bilheteria do Centro Cultural, a partir das 15h, de todo domingo, até a lotação do espaço.

Clique aqui e confira a programação completa.

Feira de Arte e Artesanato

A feira acontece aos domingos do mês de julho, das 9h às 16h, na Praça Santa Rita, no Centro. Os visitantes contam com exposição e comercialização de produtos artesanais e gastronomia em barracas e food trucks, atividades voltadas para o público infantil e apresentações musicais.

Projeto “Música na Praça”

Dentro da programação do festival, há também a realização do “Música na Praça”, projeto em parceria com estabelecimentos comerciais do entorno da Praça Rita. A iniciativa se destaca por abrir espaço para artistas da cidade, valorizando a cultura sabarense.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 3671-1780.