TRÂNSITO: CONFIRA AS ALTERAÇÕES QUE SERÃO FEITAS EM ALGUMAS VIAS PARA A REALIZAÇÃO DO FESTIVAL SABARÁ

na Categoria Defesa Social, Trânsito

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, informa que serão feitas alterações no trânsito da cidade para a realização do Festival Sabará 2022, que acontecerá até o dia 7 de agosto (domingo).

Confira as alterações:

7/7 – Avenida Brasil, bairro Nações Unidas: a partir das 13h, o trânsito será interditado para o início da montagem da estrutura do Festival do Caldo. A via ficará interditada até o dia 11/7 (segunda-feira).

8/7 – Praça Santa Rita, bairro Centro: das 7h às 16h, acontecerá a montagem de uma malha tencionada na Rua Comendador Viana (em frente ao Banco Santander), em atendimento a um espetáculo teatral que será realizado no domingo (10/7).

9 e 10/7 – Bairro Pompéu: das 6h às 13h, o trânsito estará interditado na Rua Lúcio Zacarias Pinheiro para a realização de um espetáculo teatral no sábado (9/7), e da Feira Saberes e Sabores no domingo (10/7).

10/7 – Praça Santa Rita, bairro Centro: das 6h às 23h, o trânsito estará interditado no local para a realização da Feira de Arte e Artesanato.

A Gerência de Trânsito de Sabará informa que as alterações já foram comunicadas à Vinscol e à Viação Brasília para que as empresas providenciem as devidas mudanças no itinerário das linhas afetadas pelas interdições no trânsito e as comuniquem aos usuários do transporte público. Além disso, a Gerência solicita aos motoristas e pedestres que redobrem a atenção e respeitem a sinalização.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Gerência de Trânsito pelo telefone (31) 3671-4437.