ENTREGA DA CESTA DE ALIMENTOS • ANO DE 2023

CRONOGRAMA PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS

*Benefício concedido aos servidores que se enquadram até o nível P10 da tabela de cargos e salários da Prefeitura de Sabará.

Mês Dia
Janeiro 13
Fevereiro 10
Março 10
Abril 14
Maio 12
Junho 16
Julho 14
Agosto 11
Setembro 15
Outubro 20
Novembro 10
Dezembro EM ABERTO

AVISOS IMPORTANTES

• A entrega da cesta de alimentos será realizada EXCLUSIVAMENTE no dia programado para cada mês;

• O horário de entrega é de 08h às 17h;

• Ao servidor que estiver impossibilitado para retirar sua cesta, será disponibilizado, no site da prefeitura, modelo de procuração de autorização. Para obter  o servidor deverá:

  1. Acessar o site: www.sabara.mg.gov.br;
  2. Ir na aba “Servidor” e, posteriormente, “Cronograma Cestas”;
  3. Clicar com o botão esquerdo do mouse sobre “Autorização para retirada da cesta”;
  4. Baixar , imprimir e preencher o modelo de autorização conforme as orientações do mesmo;
  5. Persistindo a impossibilidade,  a entrega da cesta será realizada em data posterior, definida pelo setor responsável e somente ao funcionário que justificar a sua ausência por meio de atestado médico ou outro documento equivalente.

Autorização para retirada da cesta – Clique aqui e baixe o arquivo