ENTREGA DA CESTA DE ALIMENTOS • ANO DE 2024

CRONOGRAMA PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS

*Benefício concedido aos servidores que se enquadram até o nível P10 da tabela de cargos e salários da Prefeitura de Sabará.

Mês Dia
Janeiro 12
Fevereiro 09
Março 08
Abril 12
Maio 10
Junho 14
Julho 12
Agosto 09
Setembro 13
Outubro 11
Novembro 08
Dezembro EM ABERTO

AVISOS IMPORTANTES

• A entrega da cesta de alimentos será realizada EXCLUSIVAMENTE no dia programado para cada mês;

• O horário de entrega é de 08h às 17h;

• Ao servidor que estiver impossibilitado para retirar sua cesta, será disponibilizado, no site da prefeitura, modelo de procuração de autorização. Para obter  o servidor deverá:

  1. Acessar o site: www.sabara.mg.gov.br;
  2. Ir na aba “Servidor” e, posteriormente, “Cronograma Cestas”;
  3. Clicar com o botão esquerdo do mouse sobre “Autorização para retirada da cesta”;
  4. Baixar , imprimir e preencher o modelo de autorização conforme as orientações do mesmo;
  5. Persistindo a impossibilidade,  a entrega da cesta será realizada em data posterior, definida pelo setor responsável e somente ao funcionário que justificar a sua ausência por meio de atestado médico ou outro documento equivalente.

Autorização para retirada da cesta – Clique aqui e baixe o arquivo