FESTIVAL SABARÁ: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A OFICINA CAIXA MÁGICA

 na Categoria Cultura

Estão abertas as inscrições para a Oficina Caixa Mágica. A atividade, com 20 vagas disponíveis, acontecerá neste sábado (30/7), das 13h às 16h, no Solar do Padre Correia. Poderão participar pessoas a partir dos 12 anos, com autorização dos pais. Os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico – https://www.sympla.com.br/oficina-de-teatro-de-lambe-lambe__1661393

Segundo os organizadores, os participantes terão a experiência de criar e executar a caixa cênica de lambe lambe com histórias de sua imaginação, que serão voltadas para o outro lado, onde estará um público com olhos atentos. A duração das histórias é de poucos segundos, mas que ficam gravados na memória de quem assiste, pela magia de um segredo desvendado. “Enquanto existir um contador de histórias e alguém para ouvi-lo, o teatro nunca acabará. É nesse jogo cênico, que Bonequeiros e espectadores se encontrarão. De um lado, um dando alma às formas e objetos, e do outro, um olhando pelo buraco da caixa mágica.” 

A oficina conta com a produção de Giselle Fernandes, parceria do Grupo Caixa 4 de Teatro de Bonecos e da Gfa Produção Teatral; e será ministrada pelo ator, bonequeiro, diretor e fundador do Grupo Caixa 4, Tião Vieira. 

 

Notícias Recomendadas