SOCIAL: REUNIÃO PARA TRATAR DEMANDAS DA MELHOR IDADE É REALIZADA NESTA QUINTA-FEIRA (9/11)

na Categoria Desenvolvimento Social, Esportes

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI), segue investindo no público da melhor idade.

Na manhã desta quinta-feira (9/11), aconteceu, no Centro Administrativo Prefeito Hélio Geraldo de Aquino, uma reunião para tratar de algumas pautas relacionadas à socialização, convivência, lazer e transporte em atendimento às demandas da pessoa idosa da cidade.

O encontro contou com a presença do prefeito de Sabará, Wander Borges, do vereador e presidente da Câmara Municipal de Sabará, Roberto do Bar, de autoridades e servidores municipais e de representantes do conselho e de grupos de convivência da melhor idade do município.