FOLIA: PREFEITURA DE SABARÁ PROMOVE BAILE DE CARNAVAL PARA O PÚBLICO DA “MELHOR IDADE”

na Categoria Desenvolvimento Social

E a folia já começou para o público da “Melhor Idade” do município. Na noite desta quarta-feira (7/2), a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Sabará (CMDPI), promoveu o “Baile de Carnaval da Melhor Idade”, no Centro Administrativo Prefeito Hélio Geraldo de Aquino.

Cerca de 500 idosos, assistidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS’s) do município e pelos Grupos de Convivência da Terceira Idade, inscritos no CMDPI, estão participando do baile com música ao vivo, comida gostosa, bebida gelada, painel de fotos e teste rápido de HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C.

“Nosso intuito, mais uma vez, é acolher, aproximar, e proporcionar momentos de afeto, alegria, distração, diversão e interação ao público da “melhor idade” da cidade. Acredito que eles estão gostando muito”, diz o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Welington Duarte.