SOCIAL: ARRAIÁ DA MIOIDADE ALEGRA A TARDE DE IDOSOS DE SABARÁ

na Categoria Desenvolvimento Social

Com muita alegria, animação e disposição, cerca de 650 idosos, assistidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS’s) do município e pelos Grupos de Convivência, inscritos no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI) de Sabará, participaram do “Arraiá da Mioidade”, realizado nesta sexta-feira (28/7), no Centro Administrativo Prefeito Hélio Geraldo de Aquino.

Durante a festança, eles contaram com comidas típicas, correio elegante, eleição e premiação do rei e da rainha da pipoca, painel para fotos, música ao vivo, apresentações musicais e de dança, realizadas por grupos de convivência da terceira idade de Sabará; e curtiram a tradicional quadrilha com a presença do grupo Renascer Junino Casa Azul.

“Eu não perco essa festa por nada. Adoro estar qui com as minhas amigas, curtindo esse momento agradável, divertido e com muita comida gostosa”, comentou Áurea Pedroso, do Bairro Nações Unidas.

É muito boa essa iniciativa da Prefeitura de Sabará, pois podemos sair de casa e nos divertir. Assim, nos sentimos ativos. E, sem contar a estrutura da festa. Está tudo muito bem organizado e a comida está ótima”, destacou Rildo da Cruz, do Bairro Nossa Senhora de Fátima.

O evento contou com a presença do prefeito de Sabará, Wander Borges, do vice-prefeito Lucas Silva e de vereadores e servidores municipais.