LEI Nº 14.133: PREFEITURA PROMOVE CAPACITAÇÃO SOBRE A NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS

na Categoria Administração

Com o objetivo de proporcionar conhecimentos sobre a nova Lei de Licitações e Contratos – Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Administração, iniciou, nesta terça-feira (20/12), no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, uma capacitação voltada para cerca de 100 servidores do Setor de Licitação e de outras secretarias da administração municipal.

A atividade foi ministrada pela advogada e mestre em Direito Público, Priscila Viana, que abordou diversos tópicos relacionados à lei como as alterações, ferramentas inovadoras, polêmicas, controvérsias, entre outros.

Para o secretário municipal de Administração, Thiago Zandona, está sendo importante a realização de mais essa capacitação, pois os servidores precisam ter conhecimento da nova lei para a prestação de um serviço público com mais qualidade. “É impossível realizar política pública sem a devida compreensão a respeito de licitações e contratos. E, como queremos estar totalmente adequados e alinhados à nova lei, vimos a necessidade de realizarmos mais essa capacitação para que os colaboradores da administração municipal possam prestar um serviço com mais excelência, eficiência e modernização junto à população sabarense”, explicou.

A capacitação será concluída nesta quarta-feira (21/12).