ESPORTES E LAZER: MÃES DO PROJETO VIVA MAIS SÃO HOMENAGEADAS

na Categoria Esportes

A Prefeitura Municipal de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI), promoveram, na tarde desta sexta-feira (12/5), uma homenagem ao Dia das Mães, no Clube do Siderúrgica.

Cerca de 350 mães do projeto de hidroginástica Viva Mais participaram do evento, que contou com painel de fotos, um delicioso almoço e música ao vivo.

“Adorei participar do evento. Comida gostosa, música animada e muitos momentos de amor, carinho, interação e diversão”, comentou Eliene de Abreu”, moradora do Bairro Bom Destino.

Para mais informações sobre o projeto Viva Mais, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pelo telefone (31) 3672-6413.