ESPORTE E LAZER: ORDEM DE SERVIÇO É ASSINADA PARA OBRA DE AQUECIMENTO DA PISCINA DO COMPLEXO ESPORTIVO SIDERÚRGICA

na Categoria Esportes

Na manhã desta sexta-feira (20/10), a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, assinou a ordem de serviço para início da obra de aquecimento da piscina do Complexo Esportivo do Siderúrgica.

A intervenção tem como objetivo proporcionar, na época do frio, uma água aquecida aos usuários do local. De acordo com a secretaria, a princípio, a piscina funcionará normalmente, enquanto são realizados alguns serviços na parte hidráulica, como a instalação das placas de aquecimento e das bombas d’água.

Após a solenidade, foi servido um café da manhã para o público da terceira idade, que participa do Projeto Esportivo de Hidroginástica e que faz uso da piscina do complexo. Todos os participantes da iniciativa serão beneficiados com a obra.

A cerimônia de assinatura contou com a presença do prefeito de Sabará, Wander Borges, de vereadores e de autoridades e servidores municipais.

Projeto Hidroginástica

A iniciativa tem como objetivo prevenir doenças e proporcionar melhor qualidade de vida e socialização aos participantes. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, em dois turnos, de forma totalmente gratuita. A atividade é voltada para o público da melhor idade, com 60 anos ou mais, e pessoas de 45 a 59 anos, com indicação médica para hidroginástica. Mais de 1000 pessoas já passaram pelo projeto, iniciado em 2006.

Para se inscrever e participar da atividade, o interessado deve comparecer à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na Rua da Ponte, s/nº, no Bairro Siderúrgica, portando original e cópia da carteira de identidade e do CPF, cópia do comprovante de endereço, em Sabará, cartão de vacinas comprovando a imunização completa contra a Covid-19, duas fotos 3×4 e atestado médico, confirmando que está apto a participar das aulas.

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato pelo telefone (31) 3672- 6413.