EDUCAÇÃO: II SEMANA DE INSPIRAÇÃO E INOVAÇÃO CONTA COM PALESTRA MINISTRADA POR LUCCA VIERY

 na Categoria Educação

Dando sequência às atividades da II Semana de Inspiração e Inovação, da Secretaria Municipal de Educação, na noite desta quarta-feira (25/10), foi realizada, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, uma palestra sobre motivação de equipe, ministrada por Lucca Viery. A iniciativa foi voltada para profissionais da área da educação do município.

“Nós, profissionais da educação, somos responsáveis por transformar ideias e auxiliar pessoas. E para que isso aconteça, precisamos pensar fora da caixa, exercer nosso trabalho com muita paixão e olhar para cada aluno com um olhar individualizado”, enfatizou Lucca Viery.

O evento contou com a presença do prefeito de Sabará, Wander Borges, e do vice-prefeito, Lucas Silva.

Lucca Viery

Lucca Viery é especialista em motivar equipes, utilizando a mágica e o conteúdo em palestras e shows, para despertar o melhor de cada pessoa. É, também, criador da metodologia “Descubra sua Mágica”, que trabalha quatro pontos fundamentais para a transformação pessoal e profissional – Conhecimento, Emoção, Propósito e Atitude. Além disso, é o autor do Livro “A Mágica está em Você”, obra baseada na Palestra Mágica, com técnicas de automotivação; vencedor do Prêmio Qualidade Brasil com a melhor palestra motivacional, com mais de 99,7% de aprovação do público.

É formado na Academia Brasileira de Artes Mágicas de São Paulo e Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP). Estuda teatro, comédia clown, hipnose e é master em Programação Neurolinguística (PNL). Tem mais de 15 anos de experiência, com constantes aparições na mídia e programas de TV; representou o Brasil no Congresso Argentino de Magos, na cidade de Buenos Aires; foi premiado quatro vezes no Congresso Brasileiro de Mágicos e é constante pesquisador da comunicação e do comportamento humano aplicado a negócios.

Notícias Recomendadas