CULTURA: FESTIVAL SABARÁ APRESENTA DIVERSAS ATRAÇÕES GRATUITAS

na Categoria Cultura

Entre os dias 1º de julho e 7 de agosto de 2022, a população sabarense conta, mais uma vez, com a realização do Festival Sabará, evento promovido pela Prefeitura de Sabará, em parceria com diversas entidades e empresas.

Durante esse período, o público pode apreciar e participar de variadas atrações gratuitas como atividades esportivas, feiras, espetáculos teatrais, oficinas, shows, entre outras, que prometem agradar pessoas de todas as faixas etárias.

Segundo o secretário municipal de Cultura e Turismo, André Alves, o festival irá proporcionar integração por meio da arte. “A maioria das atrações será realizada por artistas sabarenses, como forma de valorizar o trabalho de nossos munícipes e aquecer o mercado interno”, explicou. “As atividades acontecerão em diversas regiões, o que irá integrar a nossa cidade e a nossa gente por meio da arte”, concluiu.

A programação completa do festival (sujeita a alterações) está disponível no site http://festival.sabara.mg.gov.br. Para mais informações sobre o evento, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 3671-1780.