CULTURA E TURISMO: “CORDAS EM TOM”, NOVO PROJETO DA PREFEITURA, SERÁ LANÇADO NESTE SÁBADO (22/4)

na Categoria Cultura, Turismo

Em frente a um dos prédios mais importantes de Minas Gerais e um dos ícones do município, o Solar do Padre Correia, a Prefeitura de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo, fará o lançamento, neste sábado (22/4), a partir das 18h, do projeto cultural “Cordas em Tom”. A iniciativa acontecerá todo penúltimo sábado de cada mês, das 18h às 22h, na Rua Dom Pedro II, nas proximidades da Praça Santa Rita, no Centro Histórico.

O público poderá curtir muita música, literatura, artes plásticas, pantomima e variadas opções gastronômicas. A atração principal deste sábado será o grupo musical “Samba e Choro de Quintal”, que utilizando a escadaria e a iluminação do imponente prédio como palco, promete animar o evento. Além disso, compondo o cenário, os participantes contarão com 60 jogos de mesas e cadeiras, disponibilizados gratuitamente no local, e atendimento feito por garçons.

Segundo o secretário municipal de Cultura e Turismo, André Alves, o projeto visa proporcionar mais um produto turístico para a cidade; valorizar o trabalho artístico e gastronômico; e propiciar uma experiência aconchegante, agradável e divertida tanto para os moradores de Sabará, quanto para os turistas.

Para mais informações sobre o projeto, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 3671-1780.

.