CULTURA E TURISMO: SEGUNDA TEMPORADA DO CORDAS EM TOM COMEÇA NESTE SÁBADO (20/4)

na Categoria Cultura, Turismo

O início da segunda temporada do projeto cultural “Cordas em Tom” já tem data marcada. Ela começará neste sábado (20/4), às 18h, na Rua Dom Pedro II, nº 200, no Centro. O público poderá curtir muita música, literatura, artes plásticas, pantomima e variadas opções gastronômicas.

A abertura do evento será com a banda “Primícias” e a atração principal da noite será o grupo “Samba & Choro de Quintal”. Utilizando o “Sobrado Vermelho” e a escadaria e a iluminação do imponente Solar do Padre Correia como palco, as apresentações musicais prometem animar o evento e contagiar os participantes.

Além disso, para compor o cenário, haverá jogos de mesas e cadeiras, disponibilizados gratuitamente no local, atendimento de bar, com gastronomia própria, e atendimento feito por garçons.

Cordas em Tom

O Cordas em Tom é um projeto turístico-cultural, idealizado pela Prefeitura de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo. A iniciativa foi lançada no município no dia 22 de abril de 2023. O evento acontece de abril a outubro, no penúltimo sábado de cada mês, das 18h às 22h, na Rua Dom Pedro II, nº 200, no Centro Histórico.

Já coloque na sua agenda e participe! A Prefeitura de Sabará espera por você!