CULTURA E TURISMO: CORDAS EM TOM VEM AÍ COM MUITO CHORINHO E SAMBA NO CENTRO HISTÓRICO DE SABARÁ NESTE SÁBADO (18/5)

na Categoria Cultura

Neste sábado (18/5), a edição de maio do “Cordas em Tom” apresenta duas grandes atrações para os amantes do samba e chorinho. Ela começará às 18h, na Rua Dom Pedro II, nº 200, no Centro, com o brilhantismo do “Duo Disritmia”. Às 20h, o grupo “Choro Nosso” garante o anoitecer com muito charme e música na escadaria do imponente Solar do Padre Correia, utilizado como palco para as apresentações musicais. O público poderá curtir, ainda, literatura, artes plásticas, pantomima e variadas opções gastronômicas.

Cordas em Tom, em Sabará

O Cordas em Tom é um projeto turístico-cultural, idealizado pela Prefeitura de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo. A iniciativa foi lançada no município em abril de 2023. O evento acontece de abril a outubro, no penúltimo sábado de cada mês, das 18h às 22h, na Rua Dom Pedro II, nº 200, no Centro Histórico.