CULTURA E TURISMO: CORDAS EM TOM INICIA SUA SEGUNDA TEMPORADA E ANIMA A NOITE DE SABARÁ, NESTE SÁBADO (20/4)

na Categoria Cultura, Turismo

Com uma energia boa e contagiante, foi iniciada, na noite deste sábado (20/4), a segunda temporada do projeto cultural “Cordas em Tom”. O público curtiu muita música, literatura, artes plásticas, pantomima e variadas opções gastronômicas.

A abertura do evento foi com a banda “Primícias” e a atração principal da noite foi o grupo “Samba & Choro de Quintal”. Utilizando o “Sobrado Vermelho” e a escadaria e a iluminação do imponente Solar do Padre Correia como palco, as apresentações musicais animaram o evento e contagiaram os participantes, que marcaram presença na Rua Dom Pedro II, no Centro.

Cordas em Tom

O Cordas em Tom é um projeto turístico-cultural, idealizado pela Prefeitura de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo. A iniciativa foi lançada no município no dia 22 de abril de 2023. O evento acontece de abril a outubro, no penúltimo sábado de cada mês, das 18h às 22h, na Rua Dom Pedro II, nº 200, no Centro Histórico. O próximo será realizado no dia 18 de maio. Já coloque na sua agenda.