CULTURA E TURISMO: ÚLTIMA EDIÇÃO DO “CORDAS EM TOM” 2023 ACONTECERÁ NESTE SÁBADO (21/10), EM FRENTE AO SOLAR DO PADRE CORREIA

 na Categoria Cultura, Turismo

Após a realização de seis edições do projeto cultural “Cordas em Tom”, a Prefeitura de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo, promoverá, já com aquele gostinho de saudade, a última edição de 2023. A apresentação acontecerá neste sábado (21/10), das 16h às 22h, em frente ao Solar do Padre Correia. 

O público, mais uma vez, poderá curtir muita música de qualidade, literatura, artes plásticas, pantomima e variadas opções gastronômicas. A atração principal deste sábado será a banda “Choro e Samba de Quintal”, que utilizando a escadaria e a iluminação do imponente prédio como palco, promete animar o evento. Além disso, compondo o cenário, os participantes contarão com jogos de mesas e cadeiras, disponibilizados gratuitamente no local, e atendimento feito por garçons.

Programação:

16h – Abertura com Raul Neto e Arthur
18h – Apresentação da Banda Primícias
20h – Apresentação da Banda Choro e Samba de Quintal 

Já coloque na sua agenda, chame seus amigos e familiares e participe. Afinal de contas, o próximo Cordas em Tom acontecerá somente em 2024. A Prefeitura de Sabará espera por você! 

Notícias Recomendadas