CINEMA VIVO: FILME “ELEMENTOS” SERÁ REEXIBIDO GRATUITAMENTE EM SABARÁ

 na Categoria Cultura

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, a Prefeitura de Sabará promoverá novas edições do projeto “Cinema Vivo”. Pessoas  de diversas faixas etárias da cidade poderão assistir gratuitamente ao filme Elementos, da Disney Pixar. Os ingressos devem ser retirados pela plataforma Sympla –  https://www.sympla.com.br/produtor/sabara.

Reexibições:

10/10 (terça-feira) – 15h – Centro Cultural José da Costa Sepúlveda (Rua Luís Cassiano, nº 60, no Centro) Clique no link e retire o seu ingresso https://www.sympla.com.br/evento/elementos/2193532 

11/10 (quarta-feira) – 15h – Estação Cidadania – (Rua Amazonas, nº 15, no Vila Rica) 

Clique no link e retire o seu ingresso https://www.sympla.com.br/evento/elementos/2194511 

Sinopse 

A animação conta a divertida história dos quatro elementos – água, fogo, terra e ar, que vivem em harmonia na extraordinária cidade chamada Elemento. Os personagens de Elementos são marcados por suas personalidades e temperamentos distintos.

O filme é dirigido por Peter Sohn, com produção de Denise Ream e produção executiva de Pete Docter. 

O projeto

A iniciativa prevê a retransmissão gratuita de filmes para a população em diversos locais da cidade, como o Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, o auditório do Estação Cidadania, no Bairro Vila Rica, na região de General Carneiro, e em praças públicas.

O projeto é executado por meio de um convênio estabelecido entre a Prefeitura de Sabará e a EGEDA Brasil, entidade de serviços formada por e para os titulares de direitos sobre obras audiovisuais. Seu principal serviço, oferecido aos seus membros, é a gestão coletiva de certas modalidades do direito de comunicação ao público, como a retransmissão e a comunicação em locais de frequência coletiva e abertos ao público.

Para mais informações sobre o projeto, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 99848-8907. 

Notícias Recomendadas