TRANSPORTE: SABARÁ RECEBE NOVOS VEÍCULOS

na Categoria Governo

Por meio de indicação de emenda parlamentar do deputado estadual e secretário de Estado de Governo, Gustavo Valadares, Sabará recebeu, na manhã desta sexta-feira (2/2), seis veículos zero km, de um total de 30, que passam a compor a frota da Prefeitura de Sabará, e uma viatura, que será utilizada pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) / Patrulha Escolar.

A solenidade contou com a presença de Valadares, que entregou os veículos, oficialmente, a representantes das duas intuições. Segundo o deputado, a entrega dos carros é um ato de reconhecimento ao trabalho sério que tem sido desenvolvido em Sabará e o resultado de parcerias que têm dado certo.

Também estiveram presentes o prefeito de Sabará, Wander Borges, o comandante do Sexagésimo Primeiro Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Sr. Tenente Coronel Paulo Giovanny T. Dell”Isola, do subcomandante, Sr. Major Cristiano Muniz Negrão, e de demais representantes da PMMG, do presidente da Câmara Municipal, Sr. Roberto Fernandes “Roberto do Bar”, e demais vereadores, de autoridades e servidores municipais e da comunidade local.