SOCIAL: REPRESENTANTES DE NOVA LIMA VISITAM SABARÁ PARA CONHECER O PROGRAMA DE SEGURANÇA ALIMENTAR DA CIDADE

 na Categoria Desenvolvimento Social

O Programa de Segurança Alimentar, em Sabará, tem sido uma referência para outros municípios. Nessa quarta-feira (15/2), duas representantes da Prefeitura de Nova Lima estiveram no Banco de Alimentos da cidade, localizado no Bairro Caieira, onde se reuniram com o coordenador da iniciativa em Sabará, Jordan Lima. 

Na oportunidade, elas conheceram toda a estrutura do programa, os serviços oferecidos por ele, como é desenvolvido na cidade e como é feito o atendimento da população sabarense. Segundo as representantes, a proposta é que todos os conhecimentos adquiridos, por meio do trabalho desempenhado por Sabará, sejam aplicados na futura implantação do programa em Nova Lima. 

O Programa

O Programa de Segurança Alimentar é uma iniciativa do Governo Federal que, em parceria com as prefeituras, garante alimento de qualidade a milhares de famílias assistidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e instituições dos municípios.

Para mais informações sobre o programa, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (31) 3672-7719 ou com o Banco de Alimentos (31) 3671-4730. 

 

Notícias Recomendadas