SEGURANÇA ALIMENTAR: BANCO DE ALIMENTOS RECEBE VISITA DA PREFEITURA DE PARAUAPEBAS (PA)

na Categoria Desenvolvimento Social

A assessora da Prefeitura de Parauapebas, no Pará, Jussara Duarte, esteve em Sabará para conhecer toda a estrutura e os serviços oferecidos pelo Programa de Segurança Alimentar, uma iniciativa do Governo Federal que, em parceria com a Prefeitura de Sabará, garante alimento de qualidade para milhares de famílias assistidas pelos CRAS e instituições do município.

Na última sexta-feira (2/7), a assessora se reuniu com servidores da Prefeitura que atuam no programa, no espaço do “Banco de Alimentos”. Na oportunidade, Jussara comentou sobre o trabalho desenvolvido, que tem sido referência para outras cidades, e parabenizou todos os envolvidos em sua gestão. “Em pesquisa, nós verificamos que o Banco de Alimentos de Sabará, na gestão do prefeito Wander Borges, é referência no atendimento de políticas públicas de segurança alimentar. Estão todos de parabéns e levo, hoje, para Parauapebas, um conhecimento quanto à política de segurança alimentar do município que funciona perfeitamente bem. Parabéns ao prefeito, ao secretário, ao gerente do Banco e toda a sua equipe”, disse.

Jordan Lima, coordenador do programa, ressaltou que a cidade está aberta também para receber representantes de outros municípios. “Isso mostra que estamos no caminho certo e, dentro dessa política de segurança alimentar, estamos aqui para outros municípios que queiram vir conhecer os nossos serviços prestados à população”, explicou.

Para mais informações sobre o Programa de Segurança Alimentar, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social pelo número (31) 3672-7719.

Clique aqui e assista ao vídeo da visita.