SOCIAL: MOMENTOS DE MUITA DIVERSÃO MARCAM FESTA DAS CRIANÇAS EM SABARÁ

na Categoria Desenvolvimento Social

Cerca de 600 crianças, assistidas pelo programa Criança Feliz, pelos Centros de Referência de Assistência Social e pelas Casas Lares de Sabará, viveram, na tarde desta quarta-feira (11/10), momentos bastante animados e divertidos, no Centro Administrativo Prefeito Hélio Geraldo de Aquino. No local, aconteceu uma “Festa das Crianças”, para celebrar o “Dia das Crianças”, comemorado no dia 12 de outubro.

Para homenagear as crianças participantes, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu diversas brincadeiras com variados brinquedos infláveis e um touro mecânico, e preparou um cardápio que elas adoram com cachorro quente, pipoca, algodão doce e refrigerante.

“Nosso objetivo foi promover bastante alegria e diversão para as crianças assistidas, em um ambiente saudável, de lazer e de interatividade. Tudo foi promovido com carinho, empenho e dedicação e é muito gratificante ver que conseguimos alcançar o resultado esperado”, destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Welington Duarte.

“A festa foi muito legal, organizada e divertida, até eu me diverti”, comentou Patrícia Duarte, moradora do Bairro Campo Santo Antônio e mãe de duas crianças, assistidas pelo programa Criança Feliz.

“Gostei de participar. A festa estava bem animada, com muitos brinquedos e uma comida gostosa. Eu e meus amigos nos divertimos bastante”, disse Hugo Gabriel Gouveia, de 12 anos, morador do Bairro Goiânia A.