DIVERSÃO: PREFEITURA PROMOVE MAIS UMA ATIVIDADE RECREATIVA PARA CELEBRAR O DIA DAS CRIANÇAS

na Categoria Educação

O Dia das Crianças é celebrado no dia 12 de outubro, porém as comemorações relacionadas à data não param de acontecer na cidade. Nesta sexta-feira (21/10), as secretarias municipais de Educação e Desenvolvimento Social, por meio da Escola Municipal Maria Célia de Freitas, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Roça Grande promoveram a atividade “Sexta do Brincar”.

Crianças da escola do Maternal I ao 2º ano participaram de um momento recreativo com diversas atrações. Elas contaram com pintura facial, pula pula, topogã inflável, algodão-doce, pipoca, suco, pirulito e a presença dos mascotes da Guarda Civil Municipal de Sabará, Valente e Valentina, que garantiram muita diversão para a garotada.