12 DE OUTUBRO: COM PROGRAMAÇÃO REPLETA DE EVENTOS, APOIADOS PELA PREFEITURA DE SABARÁ, CRIANÇAS DA CIDADE IRÃO VIVER MOMENTOS DE MUITA DIVERSÃO

na Categoria Cultura

No dia 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças. E para homenageá-las, Sabará está com uma extensa programação pela cidade. São cerca de 30 eventos, em vários dias e locais do município, que contarão com o apoio da Prefeitura de Sabará, por meio das secretarias municipais.

As festividades terão início neste sábado, 7 de outubro, e vão até o dia 28. As atrações são todas gratuitas e prometem levar cultura, lazer e muita diversão às crianças da cidade.

“Vamos apoiar dezenas de iniciativas nos bairros de Sabará, organizadas por representantes de comunidades, como forma de facilitar a organização dessas ações e valorizá-las. A Prefeitura de Sabará apoiará com fechamento de ruas e disponibilização de tendas, barracas, gradis, banheiros, pontos de energia, som, tablado, ou seja, vamos garantir a infraestrutura para que a ocupação de ruas e praças da cidade seja segura e saudável para todos os participantes”, ressaltou o secretário municipal de Cultura e Turismo, André Alves.

Para mais informações sobre eventos da Prefeitura, acesse o site oficial sabara.mg.gov.br ou entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo e-mail cultura@sabara.mg.gov.br.