SOCIAL: CASAMENTO COMUNITÁRIO OFICIALIZA UNIÃO DE 71 CASAIS DE SABARÁ

na Categoria Desenvolvimento Social

Na tarde deste sábado (23/9), na Fazenda Arraial Velho, a Prefeitura de Sabará, em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Sabará, promoveu o Casamento Comunitário de 71 casais, com 71 histórias de amor diferentes. Eles regularizaram, em matrimônio, os laços afetivos.

A iniciativa foi voltada para as pessoas que desejavam oficializar a união existente, mas que encontravam dificuldades financeiras de arcar com as taxas do cartório.

E para que este dia fosse bastante especial, os nubentes viveram momentos de cuidados pessoais – o tão sonhado “Dia da Noiva e Dia do Noivo”, que contou com a colaboração de voluntários da área da beleza. Além disso, após a cerimônia, participaram de uma linda e animada recepção, sob o comando musical do cantor “Simplesmente Val”.

O evento contou com a presença do prefeito de Sabará, Wander Borges, do vice-prefeito, Lucas Silva, do secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Welington Duarte, do juiz de direito e coordenador do Cejusc, Dr. José Afonso Neto, acompanhado de sua equipe, da oficial do Cartório de Registro Civil de Sabará, Soraia Boan, secretários municipais, vereadores, autoridades, servidores públicos e convidados.

Na quinta-feira (28/9), um novo vídeo sobre o Casamento Comunitário, com momentos marcantes deste grande dia, será divulgado. Fiquem ligados e assistam.