SOCIAL: ABERTO CADASTRO PARA PROFISSIONAIS DA ÁREA DA BELEZA QUE DESEJAM SER VOLUNTÁRIOS NO MUTIRÃO COMUNITÁRIO DE CASAMENTOS

 na Categoria Desenvolvimento Social

No dia 23 de setembro, às 17h, na Fazenda Arraial Velho, 75 casais, com 75 histórias de amor diferentes irão regularizar em matrimônio os laços afetivos, por meio do Mutirão Comunitário de Casamentos. A iniciativa é voltada para as pessoas que desejam oficializar a união existente, mas que encontram dificuldades financeiras de arcar com as taxas dos cartórios.

E para que este dia seja ainda mais especial, os nubentes terão direito a momentos de cuidados pessoais – o tão sonhado “Dia da Noiva e Dia do Noivo”, que necessita da contribuição de trabalho voluntário de profissionais da área da beleza, como maquiadora(o), cabeleireira(o) e barbeiro. 

Então, se você é um desses profissionais da área da beleza e deseja fazer parte desta data memorável, atuando como um voluntário, acesse o endereço eletrônico – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSezKbYEEGDUduVbo7kTtq5KOh0RjCOXr8sa7nGdhyA_PPYJww/viewform – e faça seu cadastro. Após o cadastramento, a equipe do cerimonial do Mutirão Comunitário de Casamentos entrará em contato para mais informações ou esclarecimentos. 

Seja um voluntário e permita que sua contribuição faça parte da história desses casais.

Notícias Recomendadas