SEMANA DO PATRIMÔNIO E TURISMO: ABRAÇO SIMBÓLICO NA CAPELA DE SANTO ANTÔNIO DO POMPÉU

na Categoria Cultura, Turismo

Nesta sexta-feira (30/9), os alunos e professores da Escola Municipal Professora Rosalina Alves Nogueira realizaram um abraço simbólico na Capela de Santo Antônio do Pompéu.

A iniciativa faz parte da programação da Semana do Patrimônio e Turismo, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Abrace Sabará

O projeto tem como objetivo apreciar e manter viva a cultura e as tradições relacionadas à preservação do patrimônio cultural e natural que estimulam o turismo local.

Para mais informações sobre a Semana do Patrimônio e Turismo, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pelo telefone (31) 3671-1780.