SAÚDE: PREFEITURA MUNICIPAL DE SABARÁ INVESTE NA AQUISIÇÃO DE NOVAS AMBULÂNCIAS

na Categoria Saúde

A Prefeitura de Sabará recebeu, em setembro, mais duas ambulâncias para o município. Uma será destinada para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e a outra será direcionada para o atendimento das demandas da Secretaria Municipal de Saúde. O veículo será usado para a assistência de casos emergenciais e não emergenciais, como o transporte de pacientes para realização de consultas médicas e exames.

As ambulâncias são projetadas para proporcionar conforto e segurança, durante o transporte, garantindo que os pacientes tenham um atendimento mais humanizado e de qualidade.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, com a aquisição dos novos veículos, a Prefeitura de Sabará segue investindo na população, com o oferecimento de um atendimento médico mais acessível e eficiente. Ainda de acordo com o órgão, está programada a chegada de mais veículos de emergência no município.