INTERVENÇÕES: PREFEITURA DE SABARÁ INTENSIFICA AÇÕES E OBRAS EM TODAS AS REGIONAIS DA CIDADE

na Categoria Defesa Social, Dengue, Gestão, Obras, Sabará Mais Viva, Saúde, Trânsito, Zoonoses

Nesta semana, a Prefeitura de Sabará promoveu uma série de intervenções em diferentes áreas da cidade, visando melhorias significativas para os moradores. As ações, coordenadas pelas Secretarias Municipais de Obras, Defesa Social e Saúde, demonstram o compromisso do governo local em garantir o bem-estar e a qualidade de vida da população.

Como parte do esforço contínuo no combate à Dengue, foram realizados diversos serviços de limpeza em locais estratégicos, incluindo o Córrego Malheiros, no bairro Nações Unidas, e o Campo do Siderúrgica, além da Praça do Povo, no bairro Nossa Senhora de Fátima, entre outros pontos do município. Essas ações não apenas contribuem para a prevenção de doenças, mas também para a melhoria do ambiente urbano.

Além disso, várias ruas foram contempladas com a operação “Tapa-Buracos”, como a Rua José da Costa Sepúlveda, no Arraial Velho, e a Rua Santa Clara, no Sobradinho, proporcionando melhores condições de tráfego e segurança para os motoristas e pedestres.

A instalação de novas placas de sinalização de trânsito na rua Mário Machado, no Bairro Fogo Apagou, e a manutenção das existentes na Rua Carlos Chagas, no bairro Alvorada, refletem o compromisso da administração municipal com a segurança viária.

Destaca-se ainda o avanço significativo na construção do sistema de drenagem na Rua Juiz de Fora, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, obra fundamental para prevenir alagamentos e garantir a infraestrutura adequada da região.

Essas iniciativas representam um conjunto de melhorias essenciais para a comunidade sabarense, demonstrando o empenho da Prefeitura de Sabará em promover um ambiente mais seguro, saudável e bem cuidado para todos os cidadãos.