OUTUBRO ROSA: PREFEITURA DE SABARÁ PROMOVE STAND-UP COMEDY “O CÂNCER COMO VOCÊ NUNCA RIU”, COM DANIEL GERTH

na Categoria Saúde

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará, no dia 19 de outubro (quinta-feira), às 19h, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, um Stand-up Comedy, com o tema “O câncer: de um jeito que você nunca riu”, com Daniel Gerth e sua esposa, Michele Pereira. Esta é mais uma ação da prefeitura em razão do mês de conscientização para o controle do câncer de mama.

Os ingressos podem ser retirados de forma gratuita, na plataforma Sympla – – https://www.sympla.com.br/evento/o-cancer-de-um-jeito-que-voce-nunca-riu-com-daniel-gerth-e-michele-mika/2198839

Sinopse

Michele foi diagnosticada com câncer de mama, em janeiro de 2020. O casal decidiu, então, criar o perfil @casalpelocancer, para quebrar um pouco o tabu que existe ao redor do câncer e ajudar, na medida de seu conhecimento, quem busca mais esclarecimentos sobre a doença, a rotina do tratamento, os cuidados e, obviamente, o lazer e a qualidade de vida. E deu certo. Como eles dizem: “positividade sempre”!

O espetáculo trata o câncer com leveza e bom humor, e é para todas as pessoas.