SABARÁ MAIS VIVA: PREFEITURA AMPLIA REDE ELÉTRICA NA AVENIDA PREFEITO VÍTOR FANTINI

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

Atendendo a mais uma demanda da população, a Prefeitura de Sabará iniciou, nesta segunda-feira (1/8), os trabalhos de extensão da rede elétrica na Av. Prefeito Vítor Fantini, nas proximidades da Praça do Barão, no Centro Histórico da cidade.

Ao todo, serão instalados oito postes com oito braços, contendo luminárias com lâmpadas de LED que, além de econômicas, são mais eficientes. Com a execução do serviço, o trecho ficará bastante iluminado, o que irá proporcionar mais comodidade e segurança aos motoristas e pedestres que transitam pelo local. A intervenção faz parte do “Sabará Mais Viva”, programa que vem executando diversos trabalhos de infraestrutura pela cidade.