ILUMINAÇÃO PÚBLICA: PREFEITURA SEGUE EXECUTANDO SERVIÇO DE TROCA DE LÂMPADAS CONVENCIONAIS POR DE LEDs NA REGIONAL ANA LÚCIA

na Categoria Obras

Desde o início deste mês, a Prefeitura de Sabará vem realizando intervenções de modernização na iluminação pública da Regional Ana Lúcia. Está sendo executado o serviço de troca de lâmpadas convencionais por de LEDs, uma vez que estas são mais econômicas, sustentáveis e com mais eficiência luminosa, capaz deixar a cidade mais iluminada e proporcionar mais comodidade, tranquilidade e segurança à população, no período noturno.

Segundo o Setor de Iluminação Pública da administração municipal, 25 ruas da regional serão contempladas, além de torres localizadas no Bairro Alvorada. Nessa segunda-feira (19/2), a Rua Nanuque, no Bairro Alvorada, foi uma das beneficiadas com o serviço de troca. Ainda de acordo com o setor, mais de 4 mil pontos da cidade já foram modernizados.

Todas as informações sobre a modernização da iluminação no município podem ser acompanhadas pelo site oficial da Prefeitura (sabara.mg.gov.br) e pelas redes sociais (Instagram e Facebook).