SABARÁ: CAPS INFANTIL COMEMORA PÁSCOA COM ATIVIDADE PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

na Categoria Saúde

A Prefeitura Municipal de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta sexta-feira (22/3) um evento especial na Praça de Esportes: o “Páscoa CAPSi 2024”. A atividade foi dedicada às crianças e adolescentes assistidos pelo Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPSi), proporcionando momentos de puro entretenimento e alegria.

A festividade incluiu uma série de atividades recreativas, como diversão na piscina, distribuição de algodão doce, além de brincadeiras divertidas como cama elástica. A atmosfera festiva foi ampliada com a presença especial da coelhinha da Páscoa. Acompanhada pela Secretária de Saúde, Mariana Nunes, e a Superintendente de Regulação, Sara Scoralick, a coelhinha distribuiu ovos de chocolate para as crianças, tornando o momento ainda mais especial.

Cerca de 80 pessoas participaram dos momentos de descontração, integração e interação entre os usuários do serviço, familiares e os profissionais da rede de saúde do município. A iniciativa visa não apenas celebrar a Páscoa, mas também promover o bem-estar e a felicidade das crianças e adolescentes atendidos pelo CAPSi, reforçando o compromisso da Prefeitura com o cuidado integral da saúde mental e emocional da comunidade infantojuvenil.