REGIONAL BORGES: PREFEITURA DE SABARÁ IMPLANTA E MODERNIZA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

Atendendo a mais uma demanda da população, a Prefeitura de Sabará iniciou, nesta terça-feira, 15 de março, a obra de extensão da rede elétrica na rua Rita Vieira, no bairro Borba Gato.

Ao todo, 15 postes e luminárias com lâmpadas de LED estão sendo instalados, além de transformadores, para-raios e fusíveis, equipamentos necessários para o bom desempenho do fornecimento de energia.

Com a execução do serviço, a rua, que era bastante escura, será completamente iluminada. O trabalho vai proporcionar mais comodidade e segurança aos moradores do local.

Ainda na manhã desta terça, a Prefeitura deu continuidade a outros serviços na Regional Borges. Foram feitas trocas de lâmpadas comuns por LED na rua Britanite, no bairro Borba Gato, e na rua Letícia, no Borges.

As intervenções fazem parte do Programa “Sabará Mais Viva”.