PROCESSO SELETIVO: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO PÚBLICA DE MÉDICOS PARA A UPA SABARÁ

na Categoria Saúde

A Prefeitura de Sabará abriu, no dia 20 de outubro (quarta-feira), por meio do Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021 – Saúde Processo Interno Nº 2.368/2021, as inscrições para a contratação por tempo determinado de médicos plantonistas para atuação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Lázaro Crispim. O processo seletivo visa substituir temporariamente as servidoras médicas gestantes, conforme descrito na Lei Federal nº 14.151 de 12 de maio de 2021 – que dispõe sobre o afastamento da empregada gestante das atividades de trabalho presencial, durante a emergência de saúde pública de importância nacional, decorrente do novo coronavírus.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59min do dia 04 de novembro de 2021 (quinta-feira), somente via internet, com o preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdOVfUyNTnKpNnv9EouRiFIvyIOOChuzXCIFuApcQz4PcJHpQ/closedform.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 (doze) meses a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, por 01 (uma) vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Quanto à vigência do contrato, ela será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogada, por iguais períodos, conforme a justificativa e necessidade da administração pública.

Acesse o edital e confira todas as informações sobre o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021.