EDUCAÇÃO: INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO DE PEDAGOGIA E PSICOLOGIA SERÃO ABERTAS NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

na Categoria Educação

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e em parceria com a Agiel – Agência de estágio, abrirá, nesta sexta-feira (23/2), as inscrições para o Processo Seletivo para preenchimento de 80 vagas de estágio, sendo 40 do Curso Superior de Pedagogia (a partir do 4º período) e 40 do Curso Superior de Psicologia (a partir do 5º período).

A carga horária do estágio é de 6 horas diárias e 30 horas semanais. A remuneração mensal da bolsa é no valor de R$ 887,03 e o auxílio transporte é no valor de R$ 226,00 (acima de 1 km de distância do local de realização do estágio).

Requisitos básicos para se candidatar:

1°) Estar matriculado e frequente na educação superior;
2°) Ter 16 anos ou mais (exigência da Constituição Federal);
3°) Possuir CPF e e-mail (exigência da Agiel);
4°) Estar cursando o período mínimo exigido para concorrer à vaga de interesse.

Como se candidatar:

1ª Etapa – Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da Agiel (www.agiel.com.br), entre os dias 23 e 29 de fevereiro de 2024. O currículo será encaminhado para a Prefeitura de Sabará. Então é importante que as informações estejam corretas e atualizadas. Embora, somente algumas informações sejam obrigatórias (marcadas com asterisco), é recomendável que o cadastro seja feito o mais completo possível.

2ª Etapa – Clicar no link de validação enviado para o e-mail do candidato.  Caso o candidato não tenha recebido o link, ele deve enviar um e-mail para vagas@agiel.com.br, com o assunto – Validação do Currículo – ou entrar em contato por meio do Telefone/WhatsApp (37) 99911-6771.

3ª Etapa – Acessar o cadastro com o CPF e a senha e clicar no menu Vagas/Listas de Espera.

4ª Etapa – Se inscrever na vaga de interesse.

Para mais informações ou esclarecimentos sobre o Processo Seletivo, entre em contato com a Agiel pelo Telefone/WhatsApp (37) 99911-6771.