RECURSOS HUMANOS: PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA DIVERSAS VAGAS DA EDUCAÇÃO

 na Categoria Educação

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre, nesta segunda-feira (18/12), a partir de 12h, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 03/2023, para cadastro reserva para três quadros, sendo eles: quadro de magistério (Professor de Educação Básica – Séries Iniciais e Finais, Instrutor de Libras, Tradutor / Intérprete de Libras e Especialista da Educação Básica – Pedagogo); quadro administrativo (Agente de Merenda Escolar, Agente de Limpeza Escolar, Ajudante Geral, Agente de Apoio a Educação Infantil e Agente Administrativo Escolar); quadro técnico da Secretaria Municipal de Educação (Analista de Educação Básica – Inspetor Escolar, Psicólogo, Nutricionista, Assistente Social, Fonoaudiólogo e Contador).

As inscrições serão realizadas somente via internet, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição On-line, ANEXO I, conforme o cargo pleiteado, disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Sabará www.sabara.mg.gov.br. O período de inscrição é a partir das 12h de hoje (segunda-feira), dia 18 de dezembro de 2023, até às 17h, do dia 27 de dezembro de 2023 (quarta-feira), no horário oficial de Brasília/DF, conforme cronograma disposto no ANEXO IV.

Acesse o edital e confira todas as informações sobre o Processo Seletivo Simplificado Nº 03/2023. Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (31) 3672-7705, ou ainda, pelo “WhatsApp Educação” (31) 99963-1402.

Link para acesso: https://site.sabara.mg.gov.br/empresa/editais-e-licitacoes/?editalcat=Processo+Seletivo

Notícias Recomendadas