PREFEITURA DE SABARÁ: MUITO MAIS POR VOCÊ

na Categoria Governo

Para prestar conta dos serviços prestados à sociedade, a Prefeitura de Sabará apresenta um relatório de ações 2017/2020.. Nele estão reunidos as principais dados e informações que traduzem parte do trabalho executado entre 2017 e 2020.

Driblando todas essas dificuldades, a Prefeitura de Sabará, atuou propiciando melhorias em todas as regiões da cidade, em diversos setores. Desde o início do mandato, a frota de carros foi aumentada, para atender às demandas da cidade. Diversos prédios públicos, que estavam em situações críticas, foram reformados para oferecer melhor qualidade no atendimento à população e, inclusive, o bem-estar dos servidores municipais. Os eventos foram reformatados tendo em vista a atração de turistas e fomento da economia criativa. O acervo patrimonial também recebeu atenção especial com a reforma e reabertura de prédios como: Teatro Municipal, Cine Bandeirante, revitalização de capelas e igrejas, entre outras ações. Cuidar da saúde de cada sabarense. Esse sempre foi o compromisso da atual gestão. Milhões foram investidos na saúde, para atender demandas reprimidas, com exames e cirurgias de pacientes que chegaram a aguardar cerca de quatro anos de espera. Além disso, um grande sonho da população, tornou-se realidade: a implantação do SAMU. O trabalho continua! Confira algumas das ações executadas pela Prefeitura de Sabará:

Relatório de Ações

Informativos Obras