PAGAMENTO: SERVIDORES MUNICIPAIS JÁ PODEM SOLICITAR METADE DO 13° SALÁRIO

na Categoria Recursos Humanos

A Prefeitura Municipal de Sabará informa que, a partir deste mês de junho, o servidor público pode solicitar a antecipação do pagamento da metade do 13º salário (50%). Os servidores, que tiverem interesse no adiantamento, devem se dirigir ao Setor de Protocolo (Rua Comendador Viana, nº 119 – Centro) e formalizar a solicitação. Os pedidos, protocolados até o dia 20 de cada mês, receberão o adiantamento no pagamento do mês corrente. Os pedidos, protocolados após o dia 20, receberão o adiantamento no pagamento do mês seguinte.

Os servidores, que não efetuarem o pedido, receberão o 13º salário integralmente no mês de dezembro de 2023. Para mais informações sobre a antecipação, entre em contato com a Secretaria Municipal de Recursos Humanos pelo número (31) 3672-7707.