13º SALÁRIO: PREFEITURA DE SABARÁ ANTECIPA O PAGAMENTO DE METADE DO SUBSÍDIO

na Categoria Administração, Recursos Humanos

A Prefeitura Municipal de Sabará informa que antecipará o pagamento da metade do 13º salário dos servidores públicos municipais. Os interessados devem se dirigir ao Setor de Protocolo (Rua Comendador Viana, 119 – Centro) para solicitar a gratificação salarial. É importante ressaltar que o servidor que desejar receber o pagamento da parcela junto com o salário referente ao mês de julho deverá protocolar a solicitação até o dia 22 de julho de 2021 (quinta-feira).

O prefeito Wander Borges destaca a importância do adiantamento para os colaboradores. “A antecipação desse valor motiva ainda mais o trabalhador, além de movimentar a economia local e aquecer o comércio na cidade”, explica.

Esta antecipação ocorrerá mediante autorização da Secretaria Municipal de Recursos Humanos ao Setor de Protocolo. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Recursos Humanos pelo número (31) 3672-7707.