13º SALÁRIO: PREFEITURA ANTECIPA METADE DO PAGAMENTO PARA JULHO

na Categoria Administração, Recursos Humanos

A Prefeitura Municipal de Sabará informa que a partir de hoje, dia 1º de julho de 2022 (sexta-feira), o servidor público poderá solicitar a antecipação do pagamento da metade do 13º salário. Até o dia 21 de julho, data de fechamento da folha salarial, os interessados devem se dirigir ao Setor de Protocolo (Rua Comendador Viana, 119 – Centro) e formalizar a solicitação. Os servidores que não efetuarem o pedido receberão o 13º salário integralmente no mês de dezembro de 2022.

Segundo a Secretaria Municipal de Recursos Humanos, o pagamento da primeira parcela do 13º salário é aguardado com expectativa pelos servidores. Além da importância para a movimentação do comércio sabarense neste período do ano, o pagamento antecipado demonstra a excelência no planejamento financeiro e orçamentário por parte da Administração Pública de Sabará.

Para mais informações sobre a antecipação, entre em contato com a Secretaria Municipal de Recursos Humanos pelo número (31) 3672-7707.‌