MOBILIDADE URBANA: TRELIÇAS SÃO INSTALADAS NA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA PONTE SOBRE O RIO DAS VELHAS

na Categoria Obras

A obra de construção da ponte sobre o Rio das Velhas, que fará a ligação entre os bairros Arraial Velho e Paciência, segue avançando. Foram recebidos três pares de treliças, sendo que dois já foram instalados. O último será colocado no decorrer desta semana. As treliças são estruturas compostas de barras de aço, que servem para manter a sustentação da ponte.

O empreendimento, iniciado em abril deste ano, tem como objetivo oferecer uma nova opção de acesso à Região do Bairro Arraial Velho e adjacências.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, “a intervenção beneficiará os moradores locais, uma vez que os resultados positivos desta construção serão inúmeros, sobretudo no que se refere à minimização da sobrecarga do trânsito na Rua Mário Machado, garantindo mais mobilidade urbana e, também, a valorização dos imóveis da região.”

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Obras pelo telefone (31) 3672-7720.