MOBILIDADE: AVANÇAM AS OBRAS DE CONSTRUÇÕES DE PONTES NO DISTRITO DE RAVENA

na Categoria Obras, Regional, Sabará Mais Viva

A Prefeitura de Sabará segue investindo em mobilidade. Uma demonstração disso é a Regional de Ravena, onde estão sendo construídas as pontes das Traíras, Capão e Siqueira, obras que irão beneficiar moradores e sitiantes de diversas comunidades da zona rural do distrito.

Na ponte das Traíras, foram feitos os serviços de fundação de estacas, encabeçamento e construção da laje. A próxima ação será a instalação da barreira new jersey.

Já na ponte do Capão, foram executados os serviços de fundação de estacas e encabeçamento. O próximo passo será a instalação de longarinas.

E a construção da ponte do Siqueira está na fase inicial, com a fundação de estacas.

A ponte das Traíras irá possibilitar a ligação do Distrito de Ravena aos municípios de Santa Luzia e Taquaraçu de Minas e a outras regiões da zona rural da localidade. E as pontes do Capão e do Siqueira irão permitir o acesso à BR 381, ao Centro da regional e a outras regiões da zona rural do distrito.

As obras das pontes foram planejadas para melhorar a infraestrutura dos locais, oferecer mais comodidade e evitar transtornos quanto à mobilidade, principalmente no período chuvoso.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Obras.