Mês da Mulher no CRAS Fátima

na Categoria Desenvolvimento Social

A Prefeitura de Sabará, em parceria com a CEMIG e voluntários, promoveu nesta sexta-feira (15/03) uma série de palestras no Cras Fátima em comemoração ao Mês da Mulher. O evento teve a participação da secretária de Desenvolvimento Social, Nivea Soares, e os palestrantes: Ângela Reis, líder comunitária que falou sobre o tema “realidade da vida/ a mulher na família”, Cleberson Chagas, professor de educação física que discursou sobre a “Saúde do Corpo e da Mente” e o representante da empresa CEMIG, Rosano Figueiredo, que deu dicas de segurança e orientou as mulheres sobre quais atitudes podem ajudar a economizar energia elétrica em casa. O público presente no encontro recebeu um kit educativo de economia de luz da CEMIG e também um informativo da Prefeitura de Sabará sobre os Direitos da Mulher.