GESTÃO FINANCEIRA: POLO UAB SABARÁ PROMOVE MESA TEMÁTICA SOBRE “FINANÇAS PESSOAIS EM TEMPOS DE CRISE”

 na Categoria Educação

O Polo UAB Sabará, em parceria com a Coordenação de Educação à Distância da Universidade Federal de Minas Gerais – Caed/UFMG e o Projeto Saberes Transversais, promoverá no dia 26 de agosto uma mesa de conversa referente a segunda etapa do “Aproxime-se/2021”, programa de extensão que desenvolve atividades educativas no interior de Minas Gerais.

O evento acontecerá de 17h às 18h, em ambiente virtual, e contará com a participação da professora Eliane Palhares, que será a mediadora, e do professor Juliano Pinheiro, docente na Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG, que ministrará sobre o tema “Finanças Pessoais em Tempos de Crise”, focando nos assuntos “Caminhos possíveis nesse cenário”, “Questões de orçamento pessoal” e “Como aumentar receitas e reduzir gastos”.

Para participar, acesse o canal do Caed no YouTube – https://www.youtube.com/user/ead/ufmg. Não é necessária prévia inscrição e os participantes receberão certificado. O evento contará com tradução na Língua Brasileira de Sinais (Libras). Para mais informações, entre em contato com o Polo UAB Sabará pelos telefones (31) 3674-5833 ou (31) 99544-7715.

Notícias Recomendadas