EDUCAÇÃO: “A ESCOLA E AS RELAÇÕES NA PÓS-PANDEMIA” SERÁ TEMA DE ABERTURA DO PROGRAMA “APROXIMA-SE”

na Categoria COVID-19, Educação

A Universidade Aberta do Brasil – Polo UAB Sabará, em parceria com a Prefeitura de Sabará e a Coordenação de Educação à Distância da Universidade Federal de Minas Gerais – Caed/UFMG, promoverá uma roda de conversa para marcar a abertura do Programa de Extensão “Aproxima-se”. O evento será realizado no dia 12 de julho (terça-feira), das 17h30 às 19h, em plataforma virtual.

A atividade contará com a participação da professora Dra. Lucinha Alvarez (FaE/UFMG), que ministrará sobre o tema “A escola e as relações na pós-pandemia”. Para participar, basta acessar youtube.com/user/eadufmg. Os participantes receberão certificado.

Segundo o Polo UAB Sabará, a abertura do programa será online, devido ao aumento do índice da Covid-19 nos municípios; e, durante o segundo semestre, acontecerão diversos eventos relacionados às temáticas escolhidas pela população, por meio de pesquisa realizada no mês de maio deste ano.

Para mais informações, entre em contato com o Polo UAB Sabará pelos telefones (31) 3674-5833 ou (31) 99544-7715.‌‌