FOLIA: CAPS INFANTIL PROMOVE ATIVIDADE CARNAVALESCA PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES ASSISTIDOS PELA INSTITUIÇÃO

na Categoria Saúde

A Prefeitura Municipal de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nessa quinta-feira (8/2), no Pólo Cultural, a “CAPSi Folia”, uma atividade carnavalesca voltada para as crianças e os adolescentes assistidos pelo Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPSi).

Os participantes contaram com várias brincadeiras animadas, como dança da cadeira, vivo-morto e estátua, oficina de máscaras, pintura facial, além da divertida bandinha, confeccionada com material de sucata.

De acordo com os organizadores, a atividade possibilitou momentos de diversão, integração e interação entre os usuários do serviço, seus familiares e os profissionais da rede de saúde do município.