Feira de Produtores é inaugurada em Ravena

na Categoria Cultura, Meio Ambiente, Regional, Sem categoria, Turismo

A Prefeitura de Sabará em parceria com a Emater, inauguraram na manhã deste sábado (03) a Feira de Produtores no distrito de Ravena. Diversos expositores locais levaram seus produtos feitos de maneira natural e artesanalmente para a feira.

A Feira dos Produtores Ravena estará funcionando todo o sábado, de 8h às 14h, na Praça de Nossa Senhora da Assunção, vendendo diversos produtos como hortaliças, embutidos, doces de banana, frutas,ovos, queijos, cachaças, artesanato e muito mais.

Os produtores receberam uma doação de cerca de 8.200 kg de adubo para suas produções e de acordo com o prefeito Wander Borges, esta é mais uma estratégia do município para fortalecer o produtor local. “Estamos muito felizes em inaugurar mais este espaço de oportunidades para o cidadão. É o que sempre fizemos e temos feito para fortalecer o produtor local e deixar esta marca tão importante para a cidade. Sabará e muito rica, tem muito potencial e gente capacitada para o trabalho. Desejo boa sorte a todos os produtores”, concluiu.