Encontro sobre a situação da Rua Rio Acima

na Categoria Governo, Obras

Na manhã do último domingo (02/04), o prefeito Wander Borges se reuniu com vereadores e moradores da Rua Acima, no bairro General Carneiro. O encontro teve o objetivo de esclarecer sobre a atual situação da via que, no ano passado, passou por uma obra de mais de R$1.000.000,00 (hum milhão de reais) mas não atendeu às necessidades da população.

A rua encontra-se em situação precária, cheia de buracos e outros problemas de engenharia, impedindo o trânsito no local. Por se tratar de uma obra financiada através de um convênio com o Ministério das Cidades, a Prefeitura levou ao local um perito para avaliar as intervenções, atribuir responsabilidades e propôr soluções.

De acordo com um responsável técnico da prefeitura, “a obra é objeto de um contrato assinado com uma empresa e um convênio entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal. Portanto não é justo que a administração municipal, na atual gestão, assuma toda a responsabilidade de uma obra que gastou muito dinheiro e não atendeu as expectativas da comunidade”, explicou.