ORA-PRO-NÓBIS: CONCURSO DE MELHOR PRATO INOVAÇÃO E MELHOR DRINK DA 26ª EDIÇÃO DO FESTIVAL

na Categoria Cultura

No último dia 23 de Abril, no Jotapê Restaurante & Alambique, no Bairro Pompéu, a Prefeitura de Sabará realizou o Concurso de Melhor Prato Inovação e Melhor Drink do 26º Festival do Ora-Pro-Nóbis de Sabará.

Para a nota final, foram avaliados o preparo, a aplicação do ora-pro-nóbis, o sabor, a criatividade da receita, além da aparência e da utilização da jabuticaba e da banana, produtos típicos da gastronomia sabarense, como elementos surpresa. A premiação será na sexta-feira, primeiro dia do Festival.

O 26º Festival do Ora-Pro-Nóbis acontece de 03 á 05 de Maio no bairro Pompéu. Uma realização da Prefeitura Municipal de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura, Turismo e Meio Ambiente. Todas as informações e programação cultural estão disponíveis em orapronobis.sabara.mg.gov.br.

Prefeitura de Sabará. Cidade de vida. Cidade de Cultura.